Pode ser não! Uma Pepsi por favor.

[column size=”one-third”][/column]

Enquanto isso em Nova York…

A toda poderosa Coca Cola anunciou agora no mês de abril o fim da parceria publicitária com a NBA – liga de basquete mais importante e conhecida do mundo.

Após 28 anos, eles decidiram que acabaria o contrato com a NBA, mas que continuariam promovendo os produtos através dos jogadores da liga.

E essa parceria não abrange apenas a América do Norte, mas também a China, onde a popularidade da liga tem crescido e muito.

 

Qual será a estratégia da Coca Cola em deixar um patrocínio tão importante ter vazado assim pelo ralo? Ou será que a Pepsico que está entrando com tanto dinheiro e irá em breve ver que está indo para o ralo?

Sorte para as empresas e suas estratégias!

Direto aqui de um Starbucks da 5a avenida!

Um abraço e até a próxima…

Fonte: CNN News

 


0.00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *